Estratégias de Feedback

R$79,90

12x de R$6,66 s/ juros

Incluso no investimento: Curso digital em vídeo, materiais complementares, avaliação (questionário) e certificado.

Carga Horária: 3 h

Duração: Após a compra, o aluno terá 30 dias para realizar o curso.

Categoria:

Descrição

Feedback é uma das técnicas de gestão de pessoas e equipes mais importantes, por trazer consigo a possibilidade de desenvolvimento pessoal, profissional e de performance. E tudo isso de modo simples, objetivo e com investimentos na maioria das vezes irrelevantes diante dos benefícios gerados.
Em um contexto dinâmico e competitivo, muitas empresas passam por paradoxos. Por um lado a necessidade de desenvolver equipes, reter talentos, capacitar gestores e por outro a falta de direcionamento sobre como realizar essa desafiadora missão.

Público Alvo

É destinado a pessoas e profissionais de todas as áreas e posições hierárquicas que desejam melhorar a competência interpessoal, trabalho em equipe, comunicação, qualidade de vida e clima organizacional.

Objetivo

O curso Estratégias de Feedback tem como objetivo preparar o aluno, através de conceitos e técnicas, para a elaboração de feedbacks eficazes que contribuam para aumentar qualidade de vida de quem o recebe. Além disso, o curso mostra a importância de saber escutar um feedback e saber usá-lo para aumentar a produtividade, melhorar os relacionamentos e facilitar o trabalho em equipe.

Conteúdo Programático

✓ A estrutura da comunicação

✓ Comunicação assertiva

✓ Modelos Mentais

✓ Feedbacks focados em melhorias

✓ Como dar e receber feedback de forma adequada e produtiva

✓ Feedback atrelado à gestão de pessoas

✓ Comunicação e Escuta ativa

✓ Como transformar obstáculos em possibilidades

✓ O Modelo F.A.R.I.A.S.

✓ Os padrões de comunicação

✓ Feedforward

✓ Perfis de comportamento e feedback


O que o curso pode te proporcionar


Para quem o curso se destina

Acesse aqui a apresentação completa do curso.

Observação: Após a compra, o aluno terá 30 dias para realizar o curso.